Buscar
  • renatapiacini

SEX AND THE CITY

Atualizado: Jan 29

SEX AND THE CITY


A série icônica que inspirou uma geração de apaixonados pela moda no finalzinho dos anos 90, início dos anos 2000, está prestes a voltar! Os produtores da série anunciaram o retorno ainda para o primeiro semestre de 2021.

Me fez lembrar de quando a série dominava os assuntos e o imaginário do meu grupo de amigas, então nos nossos vinte e poucos anos. Fosse pelo protagonismo feminino, pela parceria entre amigas, pela força e independência que elas representavam e pela moda que, claro, tinha um papel fundamental na série. Me fascinava já naquela época aquela atmosfera fashionista, mesmo cursando psicologia e não fazendo ideia que um dia viria a trabalhar com moda. O vestir da Carrie, personagem protagonista, e que era um show à parte, tinha liberdade, criatividade, romantismo e sensualidade. As saias de tule, os sapatos, as cores, as combinações inusitadas, um jeito de vestir meio maluco e despretensioso, mas que ao mesmo tempo fazia todo sentido onde tudo ficava lindo de qualquer maneira. Para mim, nessa série, a moda mostra mais uma vez a força que tem, o poder de comunicar, de encantar tanto, com a imagem.

Sou super fã da série e vou esperar ansiosa por esse retorno que com certeza vai trazer muitas inspirações de moda para todas nós!


25 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo